Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Preparação do Círculo Mágico


Prepararo círculo mágico

Ocírculo nos liga ao mundo dos Deuses e faz com que estejamos fora do tempo e doespaço. Ajudando no trabalho mágico, aumentando a energia criada e nosprotejendo das energias ruins que estão fora do círculo.
Abaixo você encontra doismodos de se criar o círculo, uma mais trabalhosa (que é melhor ser feito quandohá várias pessoas), e o outro que é uma maneira de criar o círculo mentalamente(que particularmente eu prefiro para fazer sozinha).
Com o tempo você descubriráoutras maneiras de criar o círculo.
ComoCriar o Círculo
Vocêprecisa de:
Athame (se não tiver use umbastão ou um cristal e.t.c )
Velas: 2 vermelhas, 1 amarela,1 azul e 1 marrom.
Aguá com sal
Incenso
Coloqueo caldeirão no meio do círculo que será feito
Comeceascendendo 1 vela para cada ponto cardeal:
Para o norte 1 vela marrom(Elemento Terra)
Para o Este 1 vela amarela(Elemento Ar)
Para o Sul 1 velavermelha  Elemento Fogo)
Para o Oeste 1 vela azul(Elemento Água)
Comecepelo norte, com o athame saúde a terra (tocando o chão) e o céu (com o athameerguido para cima), se você nao tiver o athame use um bastão, ou faça com odedo indicador da mão de poder.
Caminhe 3 vezes pelo sentidohorário começando pelo norte, dizendo:
"Eu traço este círculo paraque me proteja de todas as energias negativas, e que esse círculo seja a minhaligação com o mundo do Deuses ."
Depoispurifique o círculo jogando um pouco de água e sal, no sentido horário.
Repita a mesma coisa com oincenso, e depois com uma vela vermelha.
Invocandoos quadrantes:
 
Comecepelo Norte (TERRA) com o athame erguido para cima:
Salve,Guardiões da Torre do Norte
Poderes da Terra
Nós invocamos e chamamos você,
Senhora da escuridão da noite,
Touro negro da meia noite
Estrela do Norte
Montanha,
Campo Fértil, vinde!
Pela terra que é o corpo dela,
Sejam Bem Vindos!
 
 
Dirija-seaté o este (AR)
SalveGuardiões da Torre do Este,
Poderes do Ar,
Nós invocamos e chamamos você,
Falcão dourado do amanhecer
Redemoinho de Vento,
Sol Nascente,
Venha!
Pelo ar que é a respiraçãodela,
Exale sua luz,
Sejam bem vindos!
 
Depois,vá até o ponto sul (FOGO):
Salve,Guardiões da Torre do Sul,
Poderes do Fogo!
Nós invocamos e chamamosvocês,
Leão Vermelho da tarde quente,
Reluzente!
Calor do Verão,
Centelha da Vida, Venha!
Pelo fogo que é o espíritodela,
Exale sua chama,
Sejam bem vindos!
 
Dirija-seao oeste (ÁGUA)
Salve,Guradiões da Torre do Oeste,
Poderes da Água!
Nós invocamos e chamamosvocês,
Serpente das profundezas,
Chuva prateada,
Estrela da Noite! Venha!
Pela água onde mora o úterodela,
Exale sua fluídez,
Sejam Bem Vindos!
Volteaté o norte e toque o caldeirão com o athame (ou o bastão e.t.c.)
O círculo foi criado
Agora estou entre os mundos
Além do limite do tempo
Onde dia e noite,
Nascimento e morte
Permancem como sendo um só
Ascendauma vela no meio do círculo ou do seu lado direito na sua frente, dizendo:
O fogo está aceso, que a Deusae O Deus estejam aqui presentes.Dentro deste círculo trabalharei em perfeitoamor e em perfeita confiança. Que assim seja!
Ocírculo foi traçado, agora você pode realizar o feitiço, ritual, que desejar.
Desfazendoo círculo:
Depois que terminar você devedestraçar o círculo
Dispense e agradeça cadadireção, começando pelo norte,com o athame ou com os braços abertos, dizendo:
"Eu agradeço aos Guardiões da Torre do Norte, poderes da Terra por estarempresentes em meu rito sagrado me abençoando e me protegendo. Sigam em Paz!
Volte-seao Este:
"Eu agradeço aos Guardiões da Torre do Este, poderes da Água por estarempresentes em meu rito sagrado me abençoando e me protegendo. Sigam em Paz!
 
Dirija-seaté o ponto sul:
"Eu agradeço aos Guardiões da Torre do Sul, poderes do Fogo por estarempresentes em meu rito sagrado me abençoando e me protegendo. Sigam em Paz!
Epor último vá até o Oeste:
"Eu agradeço aos Guardiões da Torre do Oeste, poderes do Água por estarempresentes em meu rito sagrado me abençoando e me protegendo. Sigam em Paz!
 
Volteao Norte e agradeça aos Deuses.
Como athame na mão comece a andar pelo sentido anti-horário, diga:
Como athame eu destraço este círculo onde foi realizado meu rito sagrado, pelopoder do 3 vezes o 3 o círculo está aberto mas não rompido.
Que assim seja, e assim sefaça!
Criandoo círculo mentalmente
Coloque-sede frente para o seu altar, relaxe por alguns momentos. Depois imagine uma luzazul em torno de você, girando no sentido-horário, e diga as seguintespalavras:
"Eutraço em torno de mim um poderoso círculo de força e poder, e que neles estejampresentes as forças do elementos: da terra, do ar, do fogo e da água. E que aDeusa e o Deus estejam presentes nesse meu rito sagrado.Que o círculo sejaconsagrado e abençoado"
Depoisdisso realize seu trabalho mágico, quando terminar feche os olhos. Imagine ocírculo girando em torno de você no sentido anti-horário,  e à medida queele gira, vai se dispersando. Diga as seguintes palavras:
"Eu agradeço a Deusa e o Deus porestarem presente em meu rito sagrado, e as forças dos elementos, sigam em paz. Desfaço essecírculo, que ele volte para o mundo dos Deuses Antigos. O círculo está abertomas não rompido. Que assim seja e assim se faça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário